terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ACADEMIA ALL STARS LISO OPEN

















Do Rio de Janeiro por Ricardo Gothe - Não bastasse um final de semana com o Geraldo Santana Porto Alegre realizando sua despedida na temporada com a Copa Presidente Púglia no Livre, e o Gothe Gol transmite também para todos os cantos da rede um torneio sensacional no liso que acontece na cidade de Pelotas.

Alguns podem achar exagerada a brincadeira do Portal do Futmesa com o título desta edição, mas fica a pergunta, como deveria se chamar o Aberto da Academia de Liso que ocorrerá no sábado e domingo próximo que reunirá Vinhas, Augusto, Otávio, Zilber, Luiz Fernando e Mateus da casa e ainda Daniel Maciel e Mário de Caxias, Badia do COP e Degani da Riograndina, entre outros que comporão 16 técnicos, nata da modalidade no Rio Grande do Sul ?

Aqui no Gothe Gol o internauta não perde nada e vai curtir o All Stars da Academia como conferiu o Brasileiro 2010 na maior cobertura do Futmesa no Brasil, Taça RS, Lagoão, todos os estaduais Gaúchos, Zona Sul, Gerd Wenzel, Mar del Plata, Premier League, os torneios das entidades, Futmesa uruguayo e tudo que aconteceu dentro e fora das 4 linhas de todas as mesas espalhadas por aí.

Montagem by Gothe Gol

MOVIMENTO NA REDAÇÃO













Instalada no 7º andar de um prédio residencial de Nossa Senhora de Copacabana, a redação do Gothe Gol já está pronta para enfrentar a cobertura do Footecon 2010 no Copa Palace como é chamado, e seguir falando de Futmesa, futebol e muito mais.

Na quarta é claro, exclusividade TOTAL para NA AVALANCHE nº 100 de Rafa Tosh, e a frase vencedora de nosso Concurso que vai levar a última camisa do Futmesa do Grêmio, peça histórica.

Por isso hoje ainda deveremos ter mais um post aqui do Rio, com imagens do Footecon e novidades.

Também na quarta para acompanhar o confronto pela sul-americana entre Independiente e Goiás em Avellaneda, o Portal do Futmesa vai dividir sua redação aqui no Rio com amigas e amigos para festejar a classificação do Grêmio para a Libertadores 2011. Hora de comemorar o sucesso do Blog em 2010, ano espetacular e de muitas milhas rodadas.

* foto by Gothe Gol

TORNEIO DE PRIMAVERA EM PASSO FUNDO

















Na tarde de sábado, 04 de dezembro, 10 atletas participaram da Taça Primavera, uma das competições oficiais da ABP.

Os atletas foram divididos em três chaves, assim distribuídos:
Chave 1 – Pedroso, 7 pontos; Fontana, 6 pontos; Cadu, 3 pontos; Hélio, 1 ponto
Chave 2 – Julinho, 6 pontos; Celso, 1 ponto; Gílson, 1 ponto
Chave 3 – Antônio, 4 pontos; Paim, 4 pontos; Ike, zero

Na segunda fase enfrentaram-se no mata-mata os dois melhores classificados de cada chave, apresentando os seguintes resultados:
Antônio 1 X 0 Celso
Julinho 3 X 3 Fontana (3 a 1 nos pênaltis)
Pedroso 2 X 3 Paim

Os três vitoriosos dessa fase, Paim (foto), Antônio e Julinho, se enfrentam agora no triangular final e que decidirá o campeão da Taça Primavera desse ano de 2010. O campeão será conhecido na próxima quarta-feira, 8 de dezembro, quando os jogos serão realizados à noite na sede da ABP.

* foto by arquivos do Gothe Gol e textos by ABP

LANCES RÁPIDOS

* Os caras enloqueceram ? Victor não foi o melhor goleiro do Brasileiro ? Em que planeta estão ?

* O Círculo Militar de Porto Alegre "acelera" o calendário e encerra a temporada neste final de semana no sábado, incluindo almoço de confraternização. Saem também os Campeões da Santos Dumont Livre e Liso e o Campeão da temporada.

* Quem também faz confraternização no dia 11 próximo é a Franzen com direito a entrega de troféus. A Copa Encerramento está no fim.

* O Campeão da Taça Libertadores de Cascavel também será conhecido no sábado. O Futmesa promete vencedores por todas as entidades.

* ENQUETE que escolha o BOTONISTA TOP 30 GOTHE GOL 2010 segue muito pegada e com mais de 200 votos. Confira na barra lateral.


Nosso abraço aos amigos de Limeira em São Paulo e Brasília no DF.

2 comentários:

Alenio Cheble disse...

Fala meu amigo... Parabéns pelo blog.
Está no Rio? Hoje teremos nossa rodada de encerramento na Portguesa des 18 as 21h...
Se quiser aparecer e nos fazer uma visita será uma grande honra.

Grande abraço, Alenio Cheble

GOTHE disse...

Amigo Alênio, grande Campeão !

Quero agradecer o convite e se for possível conforme os compromissos por aqui, será um prazer visitá-los na Portuguesa.

Um grande abraço,
Gothe.