domingo, 5 de dezembro de 2010

LANCE DE DOMINGO

















Bom dia pessoal da bolinha ! Um antigo sonho dos "barbados" é ver mulheres jogando o Futmesa. Na AFUMECA, a Associação de Futebol de Mesa de Cascavel, essa possibilidade passa a existir.

Daniela (na foto acima), já encara seus adversários em competições locais, e por muito pouco não esteve presente no Campeonato Brasileiro disputado este ano em Porto Alegre. Uma  pena.

Fica a torcida para que mais "Danielas" se somem ao Futmesa do Brasil, pois as notícias são de que ela domina bem os fundamentos e joga muito bem. Daniela está no Grupo 2 da Taça Libertadores AFUMECA/SESC 2010. O Futmesa está precisando desta novidade.

















Deco Degani e Daniela

* fotos by Rangel

LANCES RÁPIDOS

* ENQUETE do BOTONISTA TOP 30 GOTHE GOL 2010 segue pegada após mais de 180 votos eletrônicos. O Gaúcho Silvio Silveira lidera com 34% das preferências contra 32% de Alênio do Rio de Janeiro.

* Edson venceu mais uma no sábado e permanece na liderança das finais do Campeonato da Pelotense. O vice-líder é Piruka.

* O Campeão Brasileiro Master 2010, Lauro Moretto, ficou com o caneco do torneio disputado ontem no Liso da Franzen.

* Canguçu terá semi e finais do seu torneio de encerramento no próximo dia 09. O campeão do Campeonato Canguçuense Benhur cruza com Torre, enquanto Cleiton enfrenta Juliano nas semi.

* Domingo de Grêmio e Bota no Olímpico pela Libertadores 2011. Goiás não vai segurar a camisa do Independiente em Avellaneda no segundo jogo final da sulamericana.

* Próxima semana começa com o Footecon no Copacabana Palace no Rio e com registros aqui no Gothe Gol de nosso Editor-Chefe a partir da terça, tem a coluna nº 100 de Rafa Tosh, NA AVALANCHE, e o vencedor do Concurso de frases que leva a última camisa do Futmesa do Grêmio, e fecha com a Copa Presidente Púglia, encerramento da temporada oficial do Futmesa do Geraldo Santana Porto Alegre.

BI CAMPEÃO DA GW VENCE NO COP

















O Bi-Campeão da Copa Gerd Wenzel em 2010, conquistou neste sábado o torneio de encerramento do Círculo Operário Pelotense no Livre.

Jeferson (foto), teve Saggiomo e Victor em sua chave na fase classificatória, eliminou Rodalles nas quartas, passou por Fernando nas semi e ficou com o título ao superar Getúlio na decisão.

O 3º lugar foi de Fernando e a 4ª posição de Victor Mecking.

* foto by arquivos do Gothe Gol

Nenhum comentário: