sábado, 31 de julho de 2010

SÁBADO DE ACERTOS























Já está em Rio Grande/RS a arte para o novo Bayern de Munique do Editor, depois que o projeto com pins não ficou adequado. A arte é assinada por Kiko do Bazar Mimo e o time será esculpido com a "velha" mão de Manoel Teixeira Gonçalves, o maior artista Gaúcho do Futmesa.

Além de Luca Toni (no modelo acima), Auguenthaler, Sagnol, Lizarazu, Lahm, Lúcio, Schwarzenbeck, Beckenbauer, Lúcio, Van Buyten, Matthäus, Van Bommel, Zé Roberto, Schweinsteiger, Altintop, Toni Kroos, Ribéry, Breitner, Scholl, Thomas Müller, Robben, Ballack, Klose, Gerd Müller, Labbadia, Klinsmann, Karl Heinz Rummenigge, Roy Makaay e Élber farão parte do grupo dos Bávaros. Os goleiros seguem sendo os mesmos, Kahn, Maier, Aumann, Jörg Butt e Thomas Kraft.

LANCES RÁPIDOS

* Dia de amistosos no PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE, que tem o início de seu campeonato previsto para esta próxima segunda-feira. Novo nome deve se apresentar hoje para fazer parte do grupo.

* No COP em Pelotas, rodada quente. Rogério que enfrenta Getúlio poderá assumir a liderança em caso de vitória, já que o líder M.Curi e ainda Edison não jogam na fecha, pois enfrentariam Rodalles que estará ausente. Aliás, Rodalles anunciou que estará fora do Estadual Especial em Porto Alegre por questões profissionais. Se Vinhas também ficar de fora como já anunciamos, dois Campeões desfalcarão a competição.

* Para quem for ficar em casa, São Paulo e Ceará, Fluminense e Atlético PR e Atlético GO x Guarani, são as atrações, todos às 18:30hs pelo brasileirão.

* Milan de Cristiano Carneiro recebe as faixas de Campeão da Copa GERALDO SANTANA, em amistoso com o 14 de Julho de Livramento do Editor, 3º no módulo amarelo da Copa Duque de Caxias do Círculo Militar.

* Na nossa ENQUETE na barra lateral, Cristiano Carneiro segue líder. Confira também nova ENQUETE no Gothe Gol sobre o Estadual Especial 2010.

VISITA


















Quem esteve na redação e almoçou nesta sexta com o Editor do Gothe Gol, foi a amiga e colaboradora Ju, que vive com o marido Dani em Pacengo na Itália. Contou que Dani joga futebol no time amador da cidade e é considerado como bom brasileiro o craque do time. A cerca de mais de 20 dias no Brasil, confessa porém que está ansiosa por retornar, acostumada que ficou com a organização, cumprimento de horários e postura dos italianos e europeus. Se diz desentrosada com a educação e desordem dos seus conterrâneos.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA



















Não bastasse a presença dela, Angelina Jolie, e a estreia de "Salt" já mereceria ser conferida, e é a dica de cinema do Gothe Gol nesta sexta.

Assinado por Philip Noyce de Jogos Patrióticos, é um longa de ação que diverte e não subestima a inteligência do espectador.

Depois de uma safra que chamou a uma reflexão mais profunda, com temas sobre a presença americana no Iraque e a preservação do meio ambiente, o cinema de Holywood se volta para aquilo que lhe é mais afeito, o entretenimento com todos os tempêros ao gosto dos cinéfilos.

O filme que começa nos cinemas do país hoje, aborda a guerra fria, americanos e russos, mas nas motivações do processo, reside o interesse da fita. A curiosidade fica por conta de que inicialmente o papel de agente, caberia a Tom Cruise, e terminou ficando com Jolie (foto). Sem dúvida, bem mais interessante.

COPA-CÉTICOS


















No rádio cedo pela manhã, nas páginas dos jornais, em blogs ou na TV, o que mais se houve sobre a Copa 2014, são visões pessimistas, típicas da " cultura do caranguejo ", tão presente no Brasil, principalmente no sul.

A assinatura de contratos da ordem 507 milhões de reais de Porto Alegre com o Governo Federal ontem, que propiciarão 10 grandes obras de mobilidade urbana, tais como a duplicação da Voluntários da Pátria (parte já concluída), duplicação da Beira-Rio (já em andamento), duplicação da avenida Tronco (que beneficiará com novas moradias 1.300 famílias), entre outras, mostram que a onda de terrorismo com a Copa 2014 ficará apenas no discurso frágil de alguns.

Também ontem, foram iniciadas com a presença do Presidente da República, Ministros, Prefeito e secretários, além de dirigentes esportivos (foto), as obras de reformulação do estádio que abrigará os jogos da Copa 2014 na capital do Gaúchos. Os Copa-Céticos, que ignoram inclusive a criação de empregos, geração de renda e oportunidade de negócios que o mega-evento irá produzir, vão ficando caricatos.

* foto by Terra

LANCES RÁPIDOS

* GREnal no domingo no espaço dos vermelhos é o destaque da rodada no brasileirão.

* Boa notícia para o futebol do interior é que inicia no dia 15 de agosto a Copa Enio Costamilan 2010. Entre os participantes, o Leão da Fronteira de Livramento e o Cruzeiro de Porto Alegre, que foi o Campeão da segundona Gaúcha.

* Sábado de rodada no COP Pelotense e no GEL em São Lourenço do Sul. No PORTO ALEGRE, acontecem os últimos amistosos antes do troféu que inicia na segunda (02/8).

* Copa Mimo, etapa PORTO ALEGRE, acontecerá no sábado dia 28 de agosto, já que o Estadual Especial passou para 20, 21 e 22 de gosto.

* Neste agosto tem O PRESIDENTE NO BLOG no Gothe Gol. Os comentários do Presidente Marcelo Vinhas da Federação Gaúcha de Futebol de Mesa, falando para seus filiados e todos os interessados no esporte.

* O Editor se desculpa pela publicação de uma imagem sem a melhor qualidade na edição de ontem. Foi retirada.

* Na ENQUETE, que ultrapassa os 40 votos em nossa barra lateral, Cristiano Carneiro vai consolidando o seu favoritismo para conquistar a temporada 2010 do PORTO ALEGRE, segundo os internautas do Gothe Gol. Tem o dobro dos votos dos principais perseguidores, Leon e Moreira.

* Arte do novo Bayern de Munqiue do Editor, já foi aprovada. Pode estar seguindo para Rio Grande nesta sexta. Na lista de jogadores apenas um corte, Stefan Effenberg.

* Acompanhe também no www.twitter.com/gothegol o Portal do Futmesa.

Nosso abraço aos amigos de Itapetininga e Bragança Paulista em São Paulo, Campos no Rio de Janeiro, Palmas no Tocantins, Belém no Pará, Guimarães, Funchal e Amadora em Portugal.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

O LANCE NO BLOG


















Um jantar (foto), marcou o encerramento da Copa Duque de Caxias do Círculo Militar de Porto Alegre, com a presença da maioria dos botonistas participantes do torneio. No módulo verde, definido na última rodada, Leandrinho ficou com o título, com Paulo Schemes na vice, Nilmar em 3º e Brandão em 4º lugar. No módulo amarelo, Sandro, que não pode comparecer por questões profissionais, ficou com o título antecipadamente, com Renan na vice, Gothe em 3º e Dani em 4º lugar. Empatados em todos os critérios previstos, o Diretor-Técnico Dani, utilizou-se do número de gols pró e da gentilza, para deixar a 3ª posição para o Editor do Gothe Gol, que jogou como convidado.


















Leandrinho Campeão do módulo verde, recebe premiação de Azamba

* fotos by Gothe Gol

LANCES RÁPIDOS

* O craque Vinhas da Academia pode passar pelo Estadual Especial 2010 agora em agosto em Porto Alegre, apenas na coordenação do campeonato da FGFM, como Presidente da entidade. Seria uma novidade importante, já que é sempre um favorito, pois a partir de 1999, este fato só aconteceu em 2004, quando Victor Mecking foi o Campeão. Jogarão pela Academia de Pelotas Zilber, Augusto, Bruno e Mateus, ficando Vinhas na dependência do remanejamento de alguma vaga entre entidades.

* Curi que bateu por 2 gols a Enilton e Badia na última rodada, é o líder do 2º turno do COP Pelotense, seguido por Edison e Rogério. É preciso lembrar que Curi foi o vencedor do 1º turno e vive ótima fase.

* Leonardo e Guto deverão ser os respresentantes do Grêmio Esportivo Lourenciano no Estadual 2010. Fabrício deverá ser o 3º nome da entidade de São Lourenço do Sul.

* O próximo sábado marca a entrega de faixas do Milan de Cristiano Carneiro Campeão da Copa GERALDO SANTANA. O Milan enfrenta o 14 de Julho de Livramento do Editor, premiado da Copa Duque de Caxias do CM.

* Recebemos de Santa Catarina, pedido de camiseta do PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE, talvez hoje uma das logos mais conhecidas do esporte. Vamos providenciar.

* Cristiano Carneiro é na primeira parcial da ENQUETE, o escolhido dos internautas para ser o Campeão da temporada 2010 do PORTO ALEGRE. É seguido por Moreira e Leon.

* Vermelhos foram muito bem diante do SPFC na Libertadores, mas o resultado foi escasso. No mata-mata, deixar de matar pode ser fatal. Deixaram escapar.

TROFÉU PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE

Começa na segunda-feira, 02 de agosto, a primeira competição longa do PORTO ALEGRE, nas dependências do GERALDO SANTANA. Serão 22 botonistas se enfrentando e ao final o que somar o maior número de pontos será o Campeão.

Confira os Botonistas !

Roberto Bopp, Otávio Germano, Fábio Di Leone, Jefferson Lucas, Rafa Tosh, Foschiera, Gothe, Paulo Lofrano, Gerson Novo, Saul Martini, Gerson Vieira, Leon Amaral, Cristiano Carneiro, Rafael Lima, Cristian Costa, Roberto Moreira, Paulo Fernando, Régis Castilhos, Maurício Cadore, Pirênio José, Paulo Dias e Lucas.

O regulamento prevê a possibilidade de transferência de jogos sem limite, exceção a última rodada, mas desde que os jogos transferidos aconteçam até a rodada seguinte (uma semana). Um jogo poderá ser transferido uma única vez, por um único jogador.

Duas rodadas de "wos" é o limite tolerado, havendo a eliminação do jogador, caso o limite seja ultrapassado.

Com mais de 10 jogos disputados, um jogador eliminado terá seus jogos considerados para efeito de pontuação. Menos de 10 jogos e a pontuação será desconsiderada.

Jogador com mensalidade em atraso não poderá jogar, e superando o limite de rodadas sem comparecer, será eliminado.

Jogador eliminado não poderá jogar a competição correspondente do ano seguinte.

Confira a 1ª rodada

19:30 hs

Régis x Moreira
Rafa Tosh x Gothe
Pirênio x Jefferson
Paulo Fernando x Cristian
Saul x Rafael Lima

20:30 hs

Régis x Gothe
Rafa Tosh x Moreira
Gerson Vieira x Cristian
Paulo Fernando x Cristiano
Saul x Paulo Dias

O sábado (07/8) tem 11 jogos previstos.

Saudação especial aos novos amigos de Garfield em New Jérsey (EUA) e Sangalhos em Portugal. Abraços aos amigos de Curitiba no Paraná, São Mateus no Espírito Santo, Ouro Preto em Minas Gerais, Natal no Rio Grande do Norte, Zurique na Suiça, Londres no Reino Unido, Auckland na Nova Zelândia e ainda Porto e Portimão em Portugal. 

quarta-feira, 28 de julho de 2010

COLUNISTAS

NA AVALANCHE por Rafa Tosh






















Salve Porto Alegre!!!

* O Porto Alegre Futmesa Clube já nasceu com grandeza. Não é nem preciso verificar a nominata de todos os seus associados. Tomando-se apenas a amostra dos quatro premiados da Copa Geraldo Santana, com Cristiano, Paulo Fernando, Régis Castilhos e Gérson Azevedo, pode-se ter a idéia da qualidade técnica do grupo, e principalmente do nível de pessoas que compõem esta entidade, dotadas do melhor caráter possível.

* Foi muito bem ver o Cristiano novamente ao nosso convívio, jogando seu vistoso futebol de mesa. Parabéns a ele, ao sempre competente “gentleman” Paulo Fernando, ao exímio chutador Régis Castilhos e ao competitivo Gérson Azevedo. Na verdade todos associados merecem os aplausos pela copa perfeita de domingo. Um início de caminhada que não poderia ter sido melhor.

* A sede do Geraldo Santana agradou demais aos botonistas em nossa primeira competição. Com a estrutura que dispomos, podemos jogar, almoçar, lanchar, beber, e até assistir jogos em TV a cabo, simultaneamente as partidas. Para os eliminados não faltou diversão durante todo o domingo. Foi uma verdadeira “Fan Fest”.

* Hoje estamos na torcida pelo São Paulo, graças ao Sr. Duda Kroeff que possibilitou o ingresso dos amargos na Libertadores. O bom moço não quis entregar para os rivais de G4 dos vermelhos no final do Brasileiro passado. Agora, que agüente.

* Não quero ser repetitivo nas críticas a esta direção obínica. Mesmo quando o time enganava, sempre denunciei a bagunça que impera no comando gremista. Não há nada mais o que fazer, só esperar pela eleição. Que venha 2011 logo.

* Acabaram de perder o Adilson para o Corinthians. Perdem tudo. O Réver para a ave mineira que não voa. O Èder Luís para o Vasco, e por aí afora...

* Silas incrivelmente se sustenta com apenas duas grandes partidas no ano. A vitória avassaladora dentro do aterro, e o grande jogo contra o Fluminense no Rio pela Copa do Brasil.

* Mais uma vez a pergunta que não quer calar: como pode termos um timeco em campo, tendo uma folha de 4 milhões mensais?

* Volta capitão Tcheco! Volta Herrera! Volta Saja querido! Eles não sabem o que fazem.

Até o momento o colunista Diego Buralde não enviou seu texto para esta edição.

terça-feira, 27 de julho de 2010

CÍRCULO MILITAR ENCERRA COPA DUQUE DE CAXIAS


















A imprensa já aperta a marcação sobre Leandrinho (foto by arquivos do Gothe Gol), que está muito perto de garantir na rodada final de hoje da Copa Duque de Caxias, o título do módulo verde. No módulo amarelo, Sandro garantiu o título com uma rodada de antecedência.

Na noite de hoje, além dos jogos restantes, o Círculo Militar realiza jantar de confraternização no encerramento da Copa Duque de Caxias. O Editor do Gothe Gol, que teve a honra de jogar como convidado o torneio, deve se fazer presente no evento final, que o internauta confere na quinta-feira no Blog, já que quarta-feira é dia dos nossos COLUNISTAS.

LANCES RÁPIDOS

* Perfeita a primeira convocação de Mano Menezes como técnico da seleção brasileira. Tem 7 datas FIFA até o final do ano, e as aproveitará para observar novos jogadores, já que o espírito é o de renovação. Julio Cesar, Maicon e Kaká, nomes que ainda poderão ser utilizados para 2014, já se sabe o que poderão render.

* Meu time com os convocados de Mano. Victor, Daniel Alves, Thiago Silva, Réver e André Santos; Hernanes, Lucas, Ganso e Carlos Eduardo; Neymar e André. Para começar.

* O XXº Lourenciano tem novo líder em seu 3º turno, e é Ênero Cabaldi, seguido de Edurado Kern na vice-liderança e Eduardo Iepsen no 3º lugar.

* Vale ressaltar a nova geração do volei brasileiro, que em Córdoba na Argentina conquistou a 9ª Liga Mundial pelo país diante da Rússia. Impresionante.

* Faz falta às vezes as viagens que fazíamos pelo Rio Grande, tempos de Governo do Estado. Entre as cidades preferidas, Carlos Barbosa na serra Gaúcha, conhecida pela grande Tramontina e seu vencedor time de Futsal. Assisti ontem a vitória do Carlos Barbosa por 3 gols contra o Minas abaixo de um frio de 6 graus. Lembro do Bar Independência, onde invariavelmente acontecia uma pausa na quilometragem, de uma cerveja perfeita e um "X" inconfundível. Só anos depois, alguns amigos descobriram que o nome do Bar era outro, e não aquele com que eu o havia batizado. Ficou Independência.

* Na gangorra do futebol Gaúcho, um tropeço dos vermelhos na quarta-feira, somado a uma vitória do Grêmio no derby, e ela inclinará para o outro lado.

* O Editor já está no aguardo da nova arte para o seu Bayern de Munique. O projeto de time com lapelas não funcionou.

RANKING PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE

Confira o primeiro Ranking do PORTO ALEGRE, que tem Cristiano Carneiro como líder, ele que vestiu a Camisa do Campeão, símbolo do novato clube do Futmesa para os vencedores (foto abaixo by Gothe Gol).


















1º Cristiano Carneiro
2º Paulo Fernando
3º Régis Castilhos
4º Gerson Azevedo
5º Carlos Roberto Foschiera
6º Juliano Castilhos
7º Fábio Di Leone
8º Leon Amaral
9º Roberto Moreira
10º Jefferson Lucas
11º Gerson Novo
12º Cristian Costa
13º Ricardo Gothe
14º Paulo Dias
15º Roberto Bopp
16º Maurício Cadore
17º Otávio Germano
18º Rafael Lima
19º Marcelo Silva
20º Rafa Tosh
21º Paulo Lofrano
22º Lucas Di Leone


















Um time que começa vencedor, PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE

* foto by Gothe Gol

ENQUETE

Vamos acreditar que o provedor tenha de fato resolvido os problemas do módulo de enquetes. No Gothe Gol então a nova ENQUETE que quer saber dos internautas, quem deverá ser o Campeão da primeira temporada do PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE ? Vote em nossa barra lateral e participe !

É preciso agradecer as várias mensagens recebidas na redação do Gothe Gol, além daquelas postadas na Zona de Comentários, as recebidas por e-mail, torpedo e também os telefonemas. Todas fazendo referência principalmente ao grupo do PORTO ALEGRE e seu exemplo de união, e também agradeço particularmente aos comentários sobre a nossa cobertura da competição acontecida no GERALDO SANTANA. Obrigado !

Nosso abraço aos amigos Web-leitores de Porto Alegre, Canoas, Rio Grande, Pelotas, Caxias do Sul e Santa Maria no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Blumenau, Joinville e Itajaí em Santa Catarina, São Paulo, Jundiaí, Bariri e Campinas em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Belo Horizonte em Minas, Aracajú no Sergipe, Balsas no Maranhão, Belgrado na Sérvia, Teddington no Reino Unido e Lisboa em Portugal.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

BREAKFAST NA REDAÇÃO


















Quem navegou no Gothe Gol neste domingo, acompanhou cada detalhe da COPA GERALDO SANTANA, a competição de estreia do PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE, valendo pontos para o seu Ranking interno.

Mas e o que aconteceu antes do domingo com este grupo de botonistas ? O fechamento de um departamento, a fundação de um novo clube, a incessante procura por um parceiro e uma sede, a união de um grupo que não admitiu se separar porque deu mais valor ao coletivo do que ao individual, a mobilização, a recuperação de mesas... O caminho foi longo e difícil até este domingo.

O que se viu ? Organização, alegria, divertimento, competição, integração, parceria, dedicação, muitos gols, grandes jogadas, "golaço", desabafo, a presença de amigos, o prestigiamento por parte da Direção do GERALDO SANTANA, premiação, futuro. O internauta fica agora com as imagens, não de um torneio de Futmesa, mas com as imagens de um exemplo de construção.


















Cristian começou ganhando uma camisa do Galo, das mãos de Azevedo


















Caco do Círculo Militar, cedo visitou os amigos do PORTO ALEGRE


















A premiação no espaço da Comissão Técnica


















Dois andares abrigaram a COPA GERALDO SANTANA


















A bola rolando no andar superior


















Os Di Leone, o jovem Lucas e Fábio


















Juliano enfrenta Maurício


















Domênico do Mimo em gostoso bate-papo


















O Editor foi de Flutmesa


















Jeff sempre presente


















Gerson Novo mostrou excelente jogo


















Otávio Germano jogou de Feyenoord


















Juliano marcou retorno


















O alemão Marcelo Silva


















Rafa Lima também de volta


















Paulo Dias foi novamente competitivo


















O Diretor-Técnico Roberto Bopp


















Paulo Fernando brilhou


















Moreira e seu Milan


















O otimista Leon Amaral


















O castelhano Rafa Tosh


















Paulo Lofrano é uma das novidades


















Reginho Golaço


















Fosca tomando água ?


















Maurício, manager do Estudiantes
















Na Web Gothe Gol Cam, Ricardinho direto de BH


















Paulo Fernando no bate-papo da Web


















Web Gothe Gol Cam foi a diversão da hora do almoço


















Almoço de Raul e Elba foi sucesso


















Dona Elba confere


















Azevedo em família


















Caco almoça com os amigos do PORTO ALEGRE


















A ala de Gravataí do clube


















Trio marrento


















Saul sem jogar, prestigiou a Copa


















Estudos ?


















Jogos acontecendo no andar térreo


















Dani e esposa visitando o PORTO ALEGRE


















Vieira confirmou que estará no Troféu que começa em 02 de agosto


















Campeonato brasileiro na tela com o Futmesa


















Ao ataque !!!


















Presidente Púglia chega para a premiação


















Nos penais, a Roma de Régis e Totti é terceira


















Paulo Fernando caprichando na decisão


















Cristiano Carneiro, uma diagonal no limite


















Azevedo o 4º, premiado pelo Editor


















Fosca premia o 3º, Régis


















Leandro, vice do GERALDO SANTANA, premia o vice PF


















Os premiados com a Direção do clube


















Quarteto vencedor


















O Campeão Cristiano Carneiro

Em nome de todos os botonistas do PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE, os nossos agradecimentos aos amigos Domênico, Caco, Dani, Saul, Vieira, Ricardinho direto de Belo Horizonte, entre outros que nos visitaram como vários familiares, e todos aqueles que não puderam nos visitar, ao Presidente do GERALDO SANTANA Púglia, ao vice-presidente Leandro Godóy, Raul e Elba, Simões, Bolzan, Pirênio José, Patrono Foschiera, grupo Diretivo. Não e fácil começar, começamos.

* fotos by Gothe Gol - 25 de julho de 2010

LANCES RÁPIDOS

* O Grêmio segue decepcionando. Deixou escapar por duas vezes a vitória diante do Cruzeiro em Minas pelo brasileiro. Infelizmente Victor falhou nos dois gols.

* Eles seguem ligados, o São Paulo lomba abaixo. Tudo indica perigo para a quarta-feira pela Libertadores. O futebol conta bem estas histórias.

* Na Pelotense Edson é o lider do campeonato 2010, com Rui em 2º e Marquinho em 3º lugar.

* Dia 02 de agosto começa o TROFÉU PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE do GERALDO SANTANA. Todos contra todos em competição que já conta com 22 inscritos. Pirênio José, Saul Martini e Gerson Vieira estarão na competição, enquanto que alguns outros jogadores que disputaram a Copa, não poderão atuar por compromissos particulares.

* No Citadino 2010 da PFFM de Passo Fundo, Julinho lidera, com Pedro em 2º, Gilvani em 3º e Antonio em 4º lugar.

* Semana começa com a primeira convocação de Mano Menezes como técnico da seleção brasileira nesta segunda. A curiosidade de todos é grande. Deixa o Corínthians como líder do brasileirão.

* Confira toda a cobertura da COPA GERALDO SANTANA nos posts armazenados em nossa barra lateral no ARQUIVO DO BLOG.

O domingo com o PORTO ALEGRE, resultou na maior marca de acessos de um domingo no Gothe Gol em 2010. Nosso abraço aos amigos de Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo, Passo Fundo, São Lourenço do Sul, Santa Maria, Caxias do Sul, Pelotas e Rio Grande no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Joinville, Itajaí, Camboriú, Sombrio e Criciúma em Santa Catarina, Cascavel e Apucarana no Paraná, São Paulo, Sorocaba, São José dos Campos e Ribeirão Preto em São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói e Nova Iguaçu no Rio de Janeiro, Goiânia em Goiás, Belo Horizonte e Montes Claros em Minas Gerais, Brasília no DF, Salvador na Bahia, Recife em Pernambuco, João Pessoa na Paraíba, Natal no Rio Grande do Norte, Buenos Aires na Argentina, Assunción no Paraguay, Montpellier na França, Belgrado na Sérvia, Bethesda no Maryland (EUA), Teddington no Reino Unido e ainda Lisboa, Marinha Grande e Seixal em Portugal.